VIDEO Mídia estrangeira sobre a partida chata da Eslováquia: a chance foi pequena, nada perigoso

TRNAVA, 26 de março (SITA) – Segundo o treinador da representação eslovaca de Jan Kozák, não há jogos amigáveis ​​no futebol.Embora a representação eslovaca não tenha feito chances significativas, não foi sublinhou no final.


> Apesar do resultado inconsistente com o papel mais baixo do Báltico para Kozák, com exceção das ações ofensivas acima mencionadas, não disse nada. “Eles mostraram uma abordagem profissional.Nós não deixamos o oponente entrar em nada, tivemos todo o duelo sob controle. Vimos muitos elementos agradáveis, de futebol, uma vergonha que não endossamos. Além de finalizar os ataques, não tenho nada a dizer. “

Direto: Marek Hamšík zo

“Concordei com Martin que ela iria instruí-la quando tivesse o suficiente. Ele se recuperou de uma lesão séria, seguiu-o um pouco.Nós não queremos aproveitar ao máximo dentro de alguns dias. “

Kozak ficou satisfeito com os meio-campistas Hamšík, Ondrej Duda e Patrik Hrošovský, que, na ausência de Juraj Kucka, não estavam dispostos a participar e Viktor Pečovský, o único meio-campista defensivo: “Ele estava escondendo o espaço, fazendo um bom futebolista. Eu estava com medo da dificuldade na fase de transição da defensiva depois de perder a bola, mas Hamšík e Dudo retornaram honestamente. “
Pelo contrário, o desempenho do wingman Robber Mak foi martelado: ” Eu acreditava que ele estava ficando mais forte. Ele teve uma boa forma na maior competição grega, mas ele cometeu um erro estúpido, e o jogo fora causado pela distância foi borrado. Eu não tinha facilidade com isso.Com o defesa direito Petrom Pekarík, no entanto, o time trabalhou. Essas reuniões irão ajudá-los, espero que os clubes ganhem regularmente, e a melhoria também será traduzida em uma representação. “

A cobertura da mídia após a Eslováquia-Eslováquia-Letónia (0: 0)